Resgate

Quatro cachorros são resgatados de casa em chamas pelo Corpo de Bombeiros

Os animais estavam em uma casa que pegou fogo na manhã deste sábado (1/4), em Samambaia Sul

Correio Braziliense
postado em 01/04/2023 12:35 / atualizado em 01/04/2023 12:39
 (crédito: CBMDF/Reprodução)
(crédito: CBMDF/Reprodução)

Quatro cachorros foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) de uma casa em chamas. O incêndio, de médias proporções, começou na manhã deste sábado (1/4).

Ao chegar no local, uma casa QR 127, em Samambaia Sul, às 9h34h, os bombeiros descobriram que o fogo havia consumido um cômodo e se alastrava para os outros. Agindo rapidamente, o socorro conseguiu impedir que o fogo se propagasse.

Duas pessoas estavam na casa e conseguiram sair, mas quatro cachorros da família ficaram presos e foram resgatados pelos bombeiros, que empregaram três viaturas e 12 militares no socorro.

As causas do incêndio ainda não foram determinadas e as perícias do CBMDF e da Polícia Civil do DF foram acionadas.

01/04/23 - Bombeiros resgatam cachorros de casa em chamas
01/04/23 - Bombeiros resgatam cachorros de casa em chamas (foto: CBMDF/Reprodução)

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE