Acidente

Dois ciclistas ficaram feridos, um gravemente, após acidente com carro

O acidente aconteceu na manhã deste domingo (2/4), na entrada do Lago Norte e as vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Base

Correio Braziliense
postado em 02/04/2023 10:15 / atualizado em 02/04/2023 10:27
 (crédito: CBMDF/Reprodução)
(crédito: CBMDF/Reprodução)

Dois ciclistas ficaram feridos, um gravemente, após um acidente com carro na entrada do Lago Norte, na manhã deste domingo (2/4), por volta das 7h15.

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) encontrou os feridos na faixa de rolamento, logo após a Ponte do Bragueto. Uma das vítimas, um homem de 47 anos, estava consciente e desorientado, com um corte na cabeça e dores na cervical e foi encaminhado para o Hospital de Base de Brasília.

A outra vítima, uma mulher adulta que não teve a idade confirmada, estava inconsciente, com dificuldade respiratória, com sangramentos no nariz e ouvido. Com suspeita de trauma cranioencefálico e fraturas na coluna e base do crânio, ela foi transportada com urgência para o Hospital de Base de Brasília.

O motorista do carro, um Renault Logan preto, prestou socorro e não teve ferimentos. Ele permaneceu no local, que ficou aos cuidados da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF).

A dinâmica do acidente ainda não foi informada. Duas faixas precisaram ser interditadas para o atendimento e apenas o acostamento ficou liberado.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

  • 02/04/23 - acidente de trânsito envolvendo dois ciclistas e um carro, no Lago Norte
    02/04/23 - acidente de trânsito envolvendo dois ciclistas e um carro, no Lago Norte Foto: CBMDF/Reprodução
  • 02/04/23 - acidente de trânsito envolvendo dois ciclistas e um carro, no Lago Norte
    02/04/23 - acidente de trânsito envolvendo dois ciclistas e um carro, no Lago Norte Foto: CBMDF/Reprodução
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE