Furto

Em carroça, dupla invade e faz o limpa em casa do Gama; veja vídeo

Criminosos aproveitaram o momento em que a moradora saiu para trabalhar para furtar diversos objetos

Darcianne Diogo
postado em 07/04/2023 00:33
Dupla usou carroça para furtar objetos em casa -  (crédito: PCDF/Divulgação)
Dupla usou carroça para furtar objetos em casa - (crédito: PCDF/Divulgação)

Dois homens em uma carroça invadiram e furtaram uma casa no Setor Central do Gama. Imagens de câmeras de segurança colhidas pela Polícia Civil registraram a ação dos criminosos (veja o vídeo abaixo). Nessa quarta-feira (5/4), a dupla foi presa pelos investigadores da 14ª Delegacia de Polícia.

O vídeo mostra o momento em que os suspeitos estacionam a carroça em frente ao imóvel da vítima e colocam diversos móveis na carroça. O furto ocorreu no começo da manhã de 28 de março. À polícia, a moradora da casa relatou que saiu para trabalhar por volta das 7h30 e retornou às 13h, quando notou a ausência de alguns objetos.

Os móveis levados pelos criminosos estavam em uma área aberta da casa, na parte frontal. Após a vítima observar as imagens das câmeras, ela procurou a delegacia e registrou um boletim de ocorrência. “Com a ajuda das imagens e da população conseguimos identificar os dois autores, de 57 e 31 anos. Eles vão responder por furto qualificado e podem pegar de 1 a 5 anos de prisão”, afirmou o delegado-chefe da 14ª DP, Welington Barros.

Carroça usada por criminosos
Carroça usada por criminosos (foto: PCDF/Divulgação)

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE