Colegas e familiares de Regiane da Silva Oliveira, encontrada morta nesta quinta-feira (27/4), fizeram uma passeata por volta das 19h de ontem pedindo justiça pela jovem e a homenageando, com faixas escritas: Regiane, Presente!
A vítima estudava no Centro de Ensino Médio (CEM 1), conhecido como Centrão, em Planaltina, e estava voltando da escola quando foi abordada e rendida por Sérgio Alves, 42 anos. O homem assumiu a autoria do crime, em depoimento à polícia.
A diretora do CEM 1, Nedma Guimarães, relatou que foi uma caminhada triste, sem gritos de protestos ou manifestações. “Nossos alunos e funcionários estão impactados pela trágica morte da nossa aluna. Nossa caminhada foi carregada de sentimentos de impotência frente à maldade do homem. Sentimento de compaixão pela família de uma jovem que sonhava em dar melhores condições à sua família e ter melhores oportunidades de trabalho e formação“ ,disse Nedma.
Por fim, ela reivindicou que autoridades competentes olhem para os estudantes do Centrão. “É por Regiane e por nossos estudantes, pedimos o olhar das autoridades em garantir um ensino noturno com transporte público que atenda os horários e localidades dos estudantes. Pedimos a presença tão importante da segurança pública.”
Saiba Mais
- Cidades DF Assassino de Regiane vendeu bicicleta da jovem por R$ 30 para comprar crack
- Cidades DF Morre, aos 76, o engenheiro Ailton Almeida, diretor administrativo da Mútua
- Cidades DF Grávida, tenente da PM prende homem suspeito de roubo
- Cidades DF Previsão do tempo: Sexta começa ensolarada, mas tem chance de chuva
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.