Distrito Federal

Casal é preso suspeito de comercializar drogas em feira de Samambaia

Detidos comercializavam maconha, crack e cocaína. Além deles, PCDF deteve mais cinco homens acusados de tráfico de drogas

Darcianne Diogo
Pablo Giovanni
postado em 30/04/2023 22:58 / atualizado em 30/04/2023 23:22
 (crédito: Reprodução)
(crédito: Reprodução)

Um casal foi preso, na manhã deste domingo (30/4), em Samambaia Norte, acusado de vender drogas na Feira Popular. De acordo com a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), o casal estava com uma grande quantidade de maconha.

A operação, batizada de Narcóticos, apreendeu outras drogas, como crack e cocaína, além de dinheiro. Foram detidos ainda cinco homens por porte de entorpecentes e outros quatro foram autuados por estarem praticando jogos de azar.

Todos foram encaminhados à 26º Delegacia de Polícia (Samambaia Norte). Segundo a unidade, em quatro semanas, foram presas 25 pessoas pelo crime de tráfico de drogas. Todos os presos ficarão à disposição do Poder Judiciário.

Condenações

Segundo o Código Penal brasileiro, a pena prevista para porte de entorpecente é de 5 a 15 anos de reclusão, e pagamento de multa. Para os crimes de jogos de azar, o código prevê prisão simples, de três meses a um ano, e pagamento de multa.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE