O autor do feminicídio cometido em agosto de 2022, no Cruzeiro, foi preso em Corumbá, no Mato Grosso do Sul. O homem, de 41 anos, cometeu o crime em 10 de agosto de 2022 e o corpo foi encontrado na Estrada Parque Indústria e Abastecimento (Epia), próximo à rodoferroviária do Cruzeiro Velho, a aproximadamente 300 metros do Shopping Popular. A prisão foi realizada pela Polícia Civil do Distrito Federal, por meio da 3ª Delegacia de Polícia (Cruzeiro), com apoio das Polícias Civil, Militar e Penal do Mato Grosso do Sul.
A prisão foi realizada após pedido da PCDF pela prisão temporária junto ao Juízo da Vara do Tribunal do Júri de Brasília. O suspeito foi conduzido até Brasília por uma equipe da 3ª Delegacia de Polícia que esteve no Estado do Mato Grosso do Sul. Ao ser interrogado, o suspeito confessou o crime. As investigações continuam para delinear todas as minúcias do caso de feminicídio.
Saiba Mais
- Cidades DF Refugiados da Venezuela relatam acolhimento digno na capital do país
- Cidades DF Bombeiros são acionados para socorrer naufrágio no Lago Paranoá
- Cidades DF Com período de estiagem próximo, umidade do ar pode chegar a 35% no DF
- Cidades DF Referência no DF, sambista e compositor Daniel Júnior morre, aos 79 anos
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.