Incêndio

Família de jovem morta em incêndio no Itapoã precisa de ajuda para enterro

Roberta Cristina Gouveia Marinho, de 16 anos, foi uma das vítimas do incêndio, que aconteceu na manhã de quarta-feira (10/5). Também morreu Rafael de Sousa Peres, de 37 anos

Mariana Saraiva
postado em 11/05/2023 19:37 / atualizado em 11/05/2023 19:40
 (crédito: Material cedido ao Correio)
(crédito: Material cedido ao Correio)

A família de Roberta Cristina Gouveia Marinho, de 16 anos, precisa de ajuda financeira para fazer o sepultamento da jovem. Ela foi vítima de um incêndio na manhã da última quarta-feira (10/5), na QL 08 do Itapoã II, que também resultou na morte de Rafael de Sousa Peres, de 37 anos.

A mãe e avó da jovem passam por uma situação financeira delicada. “Quero um enterro digno para a minha neta”, disse Luciene Gouveia, aos prantos, durante a perícia no local do incêndio. A prima da vítima Emily Micaele, 21, relembra que Roberta sonhava em ser policial e que era uma pessoa muito querida por todos no bairro onde que morava. “Meu coração está despedaçado”, disse a prima.

O caso

Segundo os socorristas do Corpo de Bombeiros, ao chegarem ao local, visualizaram chamas e muita fumaça saindo de um cômodo na frente do lote. Assim que abriram o portão de acesso, depararam-se com as labaredas que tomavam conta do ambiente. Os dois corpos semicarbonizados foram encontrados em um pequeno banheiro, dispostos no fundo do local. Para ter acesso aos corpos, a parede do cômodo foi derrubada.

A 6ª Delegacia do Itapoã investiga se o incêndio foi acidental ou criminoso.

Como ajudar a família?

Para contribuir, basta entrar em contato pelo WhatsApp (61) 981865841 ou doar, por meio do Pix 07756845110 (CPF).

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação