Segurança

PCDF faz operação para reprimir crimes em Ceilândia; dois são presos

Um dos alvos foi preso após ser flagrado pelos policiais com porções de cocaína e maconha 

Darcianne Diogo 
postado em 13/05/2023 10:23
 (crédito: PCDF/Divulgação)
(crédito: PCDF/Divulgação)

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) desencadeou mais uma etapa da operação Asfixia, que visa reprimir crimes em Ceilândia. Dois homens, um de 25 e o outro de 30 anos, foram presos por tráfico de drogas e receptação.

A operação ocorreu nessa sexta-feira (12/5). Segundo as investigações conduzidas pela 19ª Delegacia de Polícia (P Norte), o homem de 25 anos estava em posse de um celular roubado em 2021. Com ele, os policiais encontraram ainda porções de drogas para o consumo pessoal.

Já o homem de 30 anos foi preso por tráfico de drogas. "Durante o monitoramento realizado pela equipe policial no conjunto H da QNN 19, em Ceilândia, local notoriamente conhecido pelo tráfico de drogas e alvo de outras ações policiais, foi flagrado vendendo drogas", afirmou o delegado-chefe da 19ª, Thiago Peralva.

Os policiais flagraram o momento em que o traficante escondeu diversas porções de droga em um muro de uma residência. No local foram apreendidas 12 porções de cocaína grandes e pequenas. Ele foi autuado em flagrante delito e encaminhado para a carceragem da PCDF.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação