CRIME

Membro de facção forte do Rio Grande do Norte é preso pela PCDF em Sobradinho

Após a prisão, a 35ª DP constatou que o homem se trata de um criminoso de alta periculosidade que integra uma facção criminosa denominada Sindicato do Crime. Ele retornará ao estado de origem para responder pela extensa lista de crimes

Mariana Saraiva
postado em 15/05/2023 23:39
 (crédito: PCDF)
(crédito: PCDF)

Um criminoso foragido da Justiça do Rio Grande do Norte usava arma de fogo para ameaçar a população de Sobradinho II. A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) conseguiu identificar, localizar e capturar o indivíduo, que foi preso. Posteriormente, na 35ª DP, constatou-se que se tratava de um criminoso de alta periculosidade, integrante de uma forte facção criminosa denominada Sindicato do Crime.

O foragido havia cometido diversos roubos no Rio Grande do Norte e fugido para o Distrito Federal. O criminoso foi autuado em flagrante pelas ameaças referidas e por posse de munição. Ele terá que voltar para o estado de origem para responder pela extensa lista de crimes cometidos lá.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação