Planaltina de Goiás

Três dos quatro estudantes mortos em acidente serão velados em ginásio

O velório irá ocorrer no Ginásio de Esportes de Sobradinho, às 8h desta quarta-feira. Familiares e amigos se reunirão para dar o último adeus a Gabriel Tavares Araújo, 21, e o irmão, Júlio Araújo Neto, 22, e a Ivan Andrade, 23

Darcianne Diogo
postado em 23/05/2023 22:43
Júlio César Araújo, Ivan Andrade, Gabriel Araújo e João Pedro Martins -  (crédito: Reprodução/Instagram)
Júlio César Araújo, Ivan Andrade, Gabriel Araújo e João Pedro Martins - (crédito: Reprodução/Instagram)

Três dos quatro jovens mortos durante um acidente em Planaltina na madrugada desta terça-feira (23/5) serão velados na manhã desta quarta-feira (24/5). O velório ocorrerá no Ginásio de Esportes de Sobradinho, às 8h. Familiares e amigos se reunirão para dar o último adeus a Gabriel Tavares Araújo, 21, e o irmão, Júlio Araújo Neto, 22, e a Ivan Andrade, 23.

O Correio apurou que a família de Júlio e Gabriel decidiu por realizar o sepultamento dos irmãos no estado da Bahia, onde moram a maioria dos parentes. Já o sepultamento de João Pedro não foi divulgado até o fechamento dessa reportagem.

Os quatro jovens morreram depois que voltavam de uma fazenda de São Gabriel (GO) com destino à Sobradinho, quando o veículo em que estavam caiu de uma ponte dentro de um córrego, no Povoado de Córrego Rico, em Planaltina de Goiás. Todos morreram afogados.

  • Júlio César Araújo, Ivan Andrade, Gabriel Araújo e João Pedro Martins Reprodução/Instagram
  • Júlio Araújo Reprodução redes sociais
  • Ivan Andrade Reprodução redes sociais
  • João Pedro Martins Reprodução redes sociais
  • Júlio Araújo, Gabriel Araújo, Ivan Andrade e João Pedro Martins Reprodução redes sociais
  • Gabriel Araújo Reprodução redes sociais
  • Júlio José Araújo, estudante de medicina veterinária morto em acidente de trânsito Arquivo pessoal
  • Gabriel Araújo, estudante de medicina veterinária morto em acidente de trânsito Arquivo pessoal
  • Carro caiu em ponte CBMGO/Divulgação

Todos os garotos estavam dentro de um Renault Sandero Branco. Ao Correio, o delegado à frente do caso, Yasser Yassine, afirmou que no local do acidente não ficou marcas de frenagem, o que indica que, possivelmente, o motorista perdeu a direção do veículo. "Os corpos foram removidos e a causa da morte foi por afogamento”, frisou.

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) foi acionado e fez o resgate das quatro vítimas. O carro usado pelos jovens estava submerso na água. De acordo com o delegado, um inquérito policial foi instaurado para apurar o caso.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação