DISTRITO FEDERAL

Corpo em estado de decomposição é encontrado em matagal no Paranoá

O corpo do sexo masculino estava acompanhado de uma chave. A polícia investiga se foi um crime

Darcianne Diogo
postado em 25/05/2023 21:15 / atualizado em 25/05/2023 21:15
 25/05/2023. Crédito: Minervino Júnior/CB/D.A Press. Brasil.  Brasilia - DF. Corpo encontrado próximo a floricultura no Paranoá. -  (crédito: Minervino Júnior/CB/D.A.Press)
25/05/2023. Crédito: Minervino Júnior/CB/D.A Press. Brasil. Brasilia - DF. Corpo encontrado próximo a floricultura no Paranoá. - (crédito: Minervino Júnior/CB/D.A.Press)

Um corpo em estado avançado de decomposição foi encontrado, no fim da tarde desta quinta-feira (25/5), em uma área de mata do Paranoá, próximo a uma floricultura. Equipes de peritos criminais, policiais civis e militares estiveram no local.

O corpo, do sexo masculino, estava com uma espécie de cinto no pescoço. Até o momento, a identidade da vítima não foi divulgada. A Polícia Civil do DF (PCDF) por meio da 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá) investiga o caso. Ainda não é possível confirmar se foi um crime.

  • Polícia investiga o caso Minervino Junior/CB/D.A Press
  • Homem foi encontrado em estado avançado de decomposição Minervino Junior/CB/D.A Press
  • 25/05/2023. Crédito: Minervino Júnior/CB/D.A Press. Brasil. Brasilia - DF. Corpo encontrado próximo a floricultura no Paranoá. Minervino Júnior/CB/D.A.Press

O Correio esteve no local e acompanhou o trabalho dos peritos. As equipes encontraram um boné e uma chave. Os itens devem ser enviados ao Instituto de Criminalística (IC) para análise.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação