TRÂNSITO

Motorista morre após batida com ônibus na DF-280, em Brasília

Motorista foi encontrada morta pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal, presa às ferragens do veículo que dirigia. O acidente ocorreu próximo a Santo Antônio do Descoberto

Correio Braziliense
postado em 27/05/2023 12:27
 (crédito: CMBDF/Divulgação)
(crédito: CMBDF/Divulgação)

Uma motorista de 52 anos morreu após batida com um ônibus fretado na DF-280. No momento do acidente, o coletivo transportava 31 passageiros, além do condutor. Nenhum deles ficou ferido.

Ao chegar no local, o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) encontrou o veículo da vítima fora da pista, sentido Santo Antônio Descoberto. A mulher foi encontrada morta, presa às ferragens do automóvel. Ela estava sozinha no carro.

A colisão aconteceu na noite desta sexta-feira (26/5). Não informações sobre as causas do acidente. Para a ocorrência, foram deslocados 15 militares e quatro veículos. Os dois sentidos da via foram interditados durante o atendimento.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação