Samambaia Sul

Vítima de feminicídio, Gabriela Bispo tinha relação conturbada com o autor

Segundo a PMDF, o crime ocorreu na manhã desta terça-feira (9/5). Reriton teria ligou para o irmão, avisando sobre o crime cometido, de acordo com testemunhas

Vítima de feminicídio na manhã desta terça-feira (9/5) na QR 512, em Samambaia Sul, Gabriela Bispo de Jesus, 33 anos, vivia um relacionamento conturbado com o autor, Reriton Gomes, 38, de acordo com relatos de vizinhos do casal. 

O Correio ouviu relatos de vizinhos, que não quiseram se identificar. De acordo com eles, o casal havia se mudado para o local há um ano, porém três meses atrás, depois de uma discussão, eles se separaram. Brigas por ciúmes eram rotineiras entre o casal.

Ainda de acordo com testemunhas ouvidas pela reportagem, após assassinar Gabriela Bispo, Reriton Gomes ligou para seu irmão relatando sobre o crime que havia cometido. Em seguida, ele fugiu do local com seu filho nos braços rapidamente.

Os moradores também disseram que foi possível escutar um breve grito de socorro vindo da residência de Gabriela. A vítima é natural de Minas Gerais, onde toda sua família vive. A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) está no local realizando a perícia.

Estagiário sob a supervisão de Suzano Almeida