Homicídio

Acusado de matar jovem a tiros em festa clandestina no DF é preso

O crime ocorreu em junho de 2021, durante uma festa clandestina, no meio da pandemia, no Sol Nascente

Darcianne Diogo
postado em 20/06/2023 09:45 / atualizado em 20/06/2023 10:29
 (crédito: PCDF)
(crédito: PCDF)

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu, na manhã desta terça-feira (20/6), um homem responsável por matar um rapaz em uma festa clandestina no Sol Nascente. O crime ocorreu em junho de 2021.

A vítima foi identificada como Davi Gomes de Jesus, 21 anos. À época, a festa havia sido promovida em meio à pandemia causada pelo novo coronavírus, no Condomínio Gênesis. Segundo o delegado-chefe da 19ª Delegacia de Polícia (P Norte), Thiago Peralva, durante um evento, o celular da namorada de um dos autores sumiu.

Armado, o homem efetuou disparos de arma de fogo contra um dos suspeitos pelo sumiço do aparelho. Por erro na execução, as balas atingiram Davi. A outra vítima ficou ferida de raspão. O autor foi preso nesta manhã e vai responder por homicídio qualificado e homicídio qualificado tentado.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação