Assalto

Acusado de cometer roubos contra mulheres em Taguatinga é preso pela PCDF

O acusado havia sido preso em flagrante por roubo de carro em 26 de maio, mas acabou liberado pela Justiça durante audiência de custódia. Na rua, voltou a cometer crimes

Um homem investigado por cometer ao menos dois roubos contra mulheres em Taguatinga foi preso preventivamente, nesta quarta-feira (7/6), pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF).

O acusado havia sido preso em flagrante por roubo de carro em 26 de maio, mas acabou liberado pela Justiça durante audiência de custódia. “Após a prisão em flagrante conseguimos comprovar que o autor se utilizou do veículo roubado para roubar o celular de uma mulher um dia depois, na Feira da QNL”, explicou o delegado-adjunto da 17ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Norte), Thiago Boeing.

Na ocasião, a vítima chegou a entrar em luta corporal com o criminoso. Em razão da série de crimes, a Justiça decretou a prisão preventiva do acusado. A PCDF divulgou a foto do autor para possibilitar a identificação por parte de outras vítimas ou mesmo dos comparsas dele, que ainda não foram identificados. A denúncia pode ser feita pelo número 197, da Polícia Civil.

Saiba Mais