Ibaneis defende prisão

Correio Braziliense
postado em 05/07/2023 06:00

Ontem, o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), comentou sobre os números alarmantes de feminicídio na capital em 2023. “O número realmente assusta a todos nós. Temos diversos casos de agressões que muitas vezes deixam de ser denunciados e espanta o número de 20 feminicídios em um período tão curto. Estamos muito preocupados com isso e precisamos trabalhar com muito esclarecimento, com muita força, também contando com o poder judiciário que é quem dá as medidas protetivas e pode encarcerar essas pessoas antes que venham a cometer esses crimes mais graves”, apontou.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação