Condenação

Justiça condena homem a 15 anos por homicídio e ocultação de cadáver

A vítima foi morta com golpes de faca e depois teve o corpo incendiado. O crime ocorreu em um condomínio no Itapoã em 2021. Douglas de Jesus Alves foi condenado por cometer homicídio duplamente qualificado e destruição e ocultação de cadáver

Laezia Bezerra
postado em 04/07/2023 18:58
 (crédito: Reprodução/Pixabay)
(crédito: Reprodução/Pixabay)

Douglas de Jesus Alves, acusado de cometer homicídio duplamente qualificado e destruição e ocultação de cadáver em janeiro de 2021, no Condomínio Fazendinha, no Itapoã, foi condenado há 15 anos de prisão pelo Tribunal do Júri do Paranoá.

Thiago Pedro Monteiro de Brito foi morto brutalmente com golpes de faca. O corpo foi colocado dentro de um sofá, que Douglas carregou até a rua e ateou fogo. Para cometer o crime, o homem contou com a ajuda da namorada. Ele acreditava que Thiago tinha cometido um roubo contra o seu pai.

De acordo com o Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT), o crime ocorreu por motivo torpe, baseado em suposições e praticado por meio cruel. Antes da morte de Thiago, o réu já tinha duas passagens pela polícia.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação