CRIME

Vítima de sequestro é resgatada durante estágio de curso da PMDF

O sequestrador tentou fugir, mas foi capturado pelos estudantes do Curso Tático Operacional da PMDF

Além do resgate, os alunos do CTOP apreenderam, em outras operações, armas de fogo ilegais e carros roubados -  (crédito: PMDF/Divulgação)
Além do resgate, os alunos do CTOP apreenderam, em outras operações, armas de fogo ilegais e carros roubados - (crédito: PMDF/Divulgação)
Correio Braziliense
postado em 05/09/2023 09:01

Agentes da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) que cumpriam o período de estágio do Curso Tático Operacional (Ctop) tiveram os conhecimentos testados na prática neste domingo (3/9), em Samambaia: eles resgataram uma mulher sequestrada em um roubo de carro e prenderam o autor do crime. 

A ação começou quanto os policiais, que estavam em uma via da cidade com um bloqueio, notaram uma pessoa saltando de um veículo. A vítima informou ter tido o carro roubado e ter sido sequestrada. Os militares interceptaram o automóvel e o criminoso tentou fugir, sem sucesso. 

Curso também apreendeu armas e recuperou carros

Em cinco dias de operação, os alunos do Ctop apreenderam nove armas de fogo, registraram cinco flagrantes de tráfico de drogas – confiscando 1,5 quilo de cocaína e 133 pinos –, recuperaram três carros roubados e prenderam dois foragidos da Justiça.

Em cinco dias de operação, os alunos do Ctop apreenderam nove armas de fogo, registraram cinco flagrantes de tráfico de drogas, recuperaram três carros roubados e prenderam dois foragidos da justiça
Em cinco dias de operação, os alunos do Ctop apreenderam nove armas de fogo, registraram cinco flagrantes de tráfico de drogas, recuperaram três carros roubados e prenderam dois foragidos da justiça (foto: PMDF)

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação