A 33ª Delegacia de Polícia (Santa Maria) realizou, nessa terça-feira (12/9), uma operação para prender o homem que, de acordo com as investigações, é apontado como um dos autores da dupla tentativa de homicídio qualificada que aconteceu no dia 11 de agosto, na EQ 417/418 em Santa Maria. Naquela ocasião, as vítimas foram socorridas ao hospital em estado grave, mas passam bem.
- Lavagem de dinheiro: Polícia Federal cumpre mandados no DF
- Vídeo: Incêndio no IESB Sul mobiliza bombeiros e prédio é evacuado
- Homem é encontrado morto dentro de fosso de elevador no DF
De acordo com o inquérito policial, as vítimas estavam consumindo bebidas alcoólicas no momento em que foram surpreendidas pelo suspeito. O autor do crime disparou várias vezes com uma arma de fogo. Na ocasião ele estava acompanhado de outra pessoa.
Segundo a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), ao ser interrogado sobre qual seria a motivação do crime, o suspeito preferiu permanecer em silêncio, existindo fortes indícios de que o crime tenha sido motivado por desentendimento de ideologias entre facções criminais rivais.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br