Crime

Jovem de 18 anos é morto com três tiros na Estrutural

O jovem, que chegou a ser levado para o hospital, apresentava perfurações na cabeça, no tórax e nos glúteos. O crime ocorre na noite deste domingo (29/10)

O homicídio aconteceu na Chácara Santa Luzia, na Estrutural, e o jovem foi encontrado morto -  (crédito: Rudy and Peter Skitterians por Pixabay)
O homicídio aconteceu na Chácara Santa Luzia, na Estrutural, e o jovem foi encontrado morto - (crédito: Rudy and Peter Skitterians por Pixabay)
postado em 30/10/2023 10:22

Um homem de 18 anos morreu, na noite deste domingo (29/10), após ser baleado na Chácara Santa Luzia, na Estrutural. O jovem apresentava ao menos três perfurações pelo corpo. Ele chegou a ser socorrido e levado para o hospital, mas não resistiu. A Polícia Civil do DF (PCDF) investiga a ocorrência de homicídio.

O Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF) foi acionado e levou a vítima para o Hospital de Base. Inconsciente e instável, o homem apresentava perfurações na cabeça, no tórax e nos glúteos. Ao chegar na unidade médica, ele não resistiu e morreu. A cena do crime foi preservada pela equipe da Polícia Civil, que iniciou diligências investigativas na região.

À Polícia, uma testemunha informou aos agentes que a vítima estava na companhia do irmão momentos antes do ocorrido. Os suspeitos de cometer o crime seriam dois jovens, aparentemente menores de idade, ambos portando armas de fogo.

Ainda de acordo com a polícia, a motivação está sendo investigada, mas a suspeita é de um possível acerto de contas, devido ao histórico da vítima na região. A PCDF afirmou que segue em busca de mais informações e solicita que qualquer cidadão que possa colaborar com a investigação entre em contato com a polícia.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação