Abordagem violenta

Testemunhas e vítima de abordagem policial na 112 Norte são ouvidas; vídeo

Testemunhas da abordagem de dois agentes da DCA a um publicitário na Asa Norte foram ouvidas pela Corregedoria da Polícia Civil e a vítima, Diego Torres, relatou os fatos ao NCAP do Ministério Público no começo da semana

Testemunhas da abordagem violenta de dois policiais civis do Distrito Federal, na Asa Norte, foram ouvidas nesta quinta-feira (17/7), na corregedoria da Polícia Civil. 

Elas presenciaram quando dois agentes da Delegacia da Criança e do Adolescentes (DCA), desferiram socos e deram um “mata-leão” no publicitário Diego Torres Machado de Campos, 42 anos, enquanto o filho dele, de apenas 5 anos, assistia a tudo dentro do carro. Veja o momento da abordagem:

Enquanto isso, na segunda-feira (14/7), promotores do Núcleo de Investigação e Controle Externo da Atividade Policial (NCAP), do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT), ouviram o relato de Diego Torres sobre os fatos ocorridos em 7 de julho, na quadra 112 Norte. 

Além da conduta agressiva, populares que testemunharam os fatos disseram que os agentes da DCA deixaram o filho do publicitário sozinho, com estranhos, enquanto o levavam para a delegacia.


 

Mais Lidas