A governadora Celina Leão decretou ponto facultativo na próxima segunda-feira (29/06) em virtude do jogo da Seleção Brasileira. O anúncio será publicado no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF).

A governadora Celina Leão decretou ponto facultativo na próxima segunda-feira (29/06) em virtude do jogo da Seleção Brasileira. O anúncio será publicado no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF).