O filho ‘03’ do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e deputado federal, Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), usou as redes sociais, nesta quarta-feira (23/6), para mais uma vez criticar a TV Globo.
O deputado publicou um vídeo da jornalista Christiane Pelajo onde ela critica a execução do jornal da GloboNews. “Está cada dia mais difícil trabalhar aqui”, afirma a jornalista.
“Cada dia há mais provas de que o clima está horrível na GLOBO LIXO”, escreveu Eduardo. “O desespero é grande, a blogueira Christiane Pelajo confessa”, finaliza.
O vídeo da apresentadora foi vazado nesta quarta-feira. O nome da jornalista foi parar nos assuntos mais falados do Twitter.
Mais cedo, Eduardo Bolsonaro bateu boca com o deputado Leo de Britto (PT-AC) depois que ele fez diversas críticas ao governo federal.
"Não vou ficar aqui pagando mico"
Pelajo diz que está “cada vez mais impossível trabalhar nesse lugar”, chegando a abandonar o estúdio e dizer que só voltaria quando a falha fosse resolvida. “Eu vou sair daqui. Pode botar calhau, o que for, eu não vou ficar aqui pagando mico”, afirma ela.
Na Edição das 16h daquele dia, houve uma falha técnica após a exibição das manchetes do dia e o programa acabou sendo interrompido. Após um intervalo de dez minutos, o jornal voltou e passou a ser apresentado nos estúdios do Rio de Janeiro por Leila Sterenberg.
Nesta tarde, a TV Globo se posicionou sobre o assunto, enviando ao UOL um comunicado. Leia, abaixo:
"Falhas técnicas na Globo são raras, mas acontecem. Algumas mais graves, raríssimas. Estas expõem e constrangem os talentos de vídeo, sobretudo os que estão ao vivo. Foi o que aconteceu então. Apesar do constrangimento, Christiane Pelajo se desculpou à época com os colegas pelo excesso de sua reação. E o episódio foi superado."
* Estagiária sob supervisão da subeditora Ellen Cristie.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.