Por: Thiago Sodré

SBT só estreará programa de Virgínia após testes e aprovação total da emissora

A previsão da emissora é estrear o programa com a influenciadora, após o carnaval de 2024

Virginia Fonseca -  (crédito: Foto reprodução internet)
Virginia Fonseca - (crédito: Foto reprodução internet)
postado em 24/10/2023 18:39

A emissora de Silvio Santos, que atualmente é comanda pela filha Daniela Beiruty, está mesmo disposta a mudar de cara nos sábados a noite, bater de frente e encarar a concorrência de Serginho Groismann, e para isso escalou uma das celebridades brasileiras mais influentes do mundo digital.

No dia em que a emissora levou ao ar o programa Teleton, onde Virginia Fonseca se tornou embaixadora, a emissora aproveitou para revelar que pretende transformar a influenciadora em apresentadora e para isso já tem esquentado a imagem de Virginia nos programas da casa.

Apesar de Virginia Fonseca, arrastar um legião de seguidores nas redes sociais, a emissora sabe que o diferente público, não é suficiente para alavancar a audiência da famosa em um canal de televisão aberto, já que a "galera" da internet, não costuma ser fiel aos ídolos, como a galerinha do sofá.

O programa que o SBT quer desenvolver com a influencer na apresentação, foi batizado na Anhanguera como “Sabadou com Virgínia” e terá a variedade como característica principal. Segundo informações de bastidores, a pauta será feita por musicais, games, entrevistas e externas. Será uma mistura justamente para oferecer o máximo ao telespectador.

A emissora já decidiu que vai realizar Pilotos em breve e, se aprovado, depois de passar por vários testes e pesquisas de campo, se devidamente aprovado e comercializado, a atração entrará no ar depois do carnaval, quando o SBT pretende estrear várias novidades em sua grade.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação