Caros leitores,
Gostaria de compartilhar com vocês uma curiosidade que anda circulando pelos corredores de uma emissora em SP. Há rumores de que a vaga masculina para a revista digital da manhã de um canal televisivo, está gerando bastante agitação entre funcionários do sexo masculino. Parece que um dos contratados está demonstrando bastante preocupação com a possibilidade de ser substituído por outro profissional.
Dizem as más línguas que esse colaborador, desesperado com essa situação, tem procurado colegas de outras emissoras e se colocado à disposição para possíveis oportunidades de trabalho. É uma atitude ousada, mas será que ele está ciente das consequências disso? Será que sua chefe, uma mulher de personalidade forte, ficará satisfeita ao descobrir que o rapaz está batendo na porta de concorrentes?
Os bastidores da emissora estão fervendo com esse episódio, e todos estão ansiosos para ver como essa história se desenrolará. Será que o colaborador perderá seu posto de fofoqueiro do canal para um novo nome? Ou será que a chefe ficará sabendo dessas investidas e tomará uma atitude drástica?
Enquanto tudo isso é apenas especulação, vamos falar baixo, mas não deixemos de acompanhar de perto os desdobramentos desta história. Afinal, os bastidores de uma emissora sempre guardam grandes surpresas, não é mesmo?
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br