Por: Thiago Sodré

Decidido: Ludmilla e Brunna Gonçalves decidem engravidar

O casal visitou um clinica de fertilização e decidiram iniciar o procedimento

Ludmilla e Brunna Gonçalves -  (crédito: Foto reprodução internet)
Ludmilla e Brunna Gonçalves - (crédito: Foto reprodução internet)
postado em 06/11/2023 14:55

Ludmilla e Brunna Gonçalves darão início ao processo de fertilização in vitro para se tornarem mães. O casal fez uma viagem para Miami, na Flórida, onde conheceram uma clínica que realiza o procedimento.

As duas resolveram abrir o jogo e contar para os fãs sobre a decisão de serem mães em breve. Depois de se apresentar em interlagos, na abertura da temporada de fórmula 1, onde inclusive acabou errando e esquecendo a letra do hino nacional, Ludmilla resolveu contar a novidade ao lado da esposa.

As especulações de que a cantora e a dançarina estariam planejando uma gravidez começaram após uma foto das duas na clínica ser vazada na internet. As assessorias de imprensa tanto de Ludmilla quanto de Brunna, confirmaram a informação nesta segunda-feira (06.11).

"Em sua última viagem à Miami, há duas semanas, o casal BruMilla visitou uma clínica de fertilização e se informou para iniciar o processo de preparação e cuidados. Esse desejo de aumentar a família é uma vontade de ambas, expressada diversas vezes em entrevistas, e que irá se concretizar em breve. Agradecemos a compreensão", diz o comunicado oficial.

Ludmilla já havia comentado em entrevistas anteriores, sobre o desejo de ser mãe. Silvana Gonçalves, mãe da cantora, também foi para as redes sociais comemorar a decisão, e deixou transparecer em seu discurso que a possível gravidez da filha e da nora, pode ser de gêmeos, quando diz: "ansiosa, pela chegada dos bebês".

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação