Por: Thiago Sodré

Filha de Silvio Santos acaba com a esperança do pai voltar à TV

'O Silvio Santos que vocês querem está no YouTube', disse

Silvio Santos e Cintia Abravanel -  (crédito: Foto reprodução internet)
Silvio Santos e Cintia Abravanel - (crédito: Foto reprodução internet)
postado em 06/11/2023 20:35

 

Uma declaração polêmica de Cíntia Abravanel, filha mais velha de Silvio Santos, viralizou nas redes sociais nesta segunda-feira (6).

A mãe de Thiago Abravanel participou do podcast de Cristina Rocha e trouxe uma declaração que, apesar de polêmica, já era esperada pelos críticos de TV.

Durante a conversa com a apresentadora, Cíntia deixou claro que seu pai não voltará mais às telas. O motivo, segundo ela, seria a avançada idade do apresentador.

“O Silvio Santos que vocês querem, está no YouTube. Ele já tem 93 anos”, disse a primogênita, dando a entender que o pai não voltará a apresentar o programa que hoje tem Patrícia Abravanel no comando.

Desde que se afastou da televisão, na época da pandemia, o apresentador teve sua volta ao comando do programa de domingo especulada algumas vezes, mas os rumores jamais se concretizaram.

Daniela Beiruty e Patricia já podem ser consideradas as substitutas do pai: a primeira, na presidência da empresa, é quem tem tomado todas as decisões. Já a outra substitui o veterano artisticamente, colhendo os frutos do sucesso com o excelente desempenho que vem demonstrando à frente das câmeras.

Na conversa, Cíntia deixou escapar que o pai também não está gostando de lidar com a velhice.

“Não estou gostando dessa brincadeira de envelhecer”, teria dito Silvio Santos, segundo a própria filha.

O apresentador também tem se queixado de dores por causa da idade avançada. Desta maneira, o apresentador fica ainda mais recluso em sua mansão em São Paulo.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação