Na última terça-feira (14), o advogado que foi contratado por Lucas Souza, para o representar no processo de separação, quando terminou seu casamento com Jojo Todynho, concedeu uma entrevista para o programa Link Podcast, da Record TV, comandado por Cintia Lima, e pegou a todos de surpresa com revelações pessoais da vida de seu antigo cliente.
Segundo o advogado Angelo Carbone, Lucas o teria procurado para ingressar com algumas ações contra sua ex-mulher, logo depois que os dois anunciaram a separação e passaram a se atacar mutuamente nas redes sociais. Angelo revela ainda, que o queridinho de 'A Fazenda 15', pedia na época mais de 1 milhão de reais de indenização a funkeira.
Ainda, segundo informações do próprio advogado que teria sido contratado por Lucas Souza, para o representar, o peão não teria cumprido com os pagamentos de honorários advocatícios e sofreu um outro processo por parte de seu escritório que resolveu cobrar a dívida de 20 mil reais na justiça.
Além de acusar Lucas Souza de não ter cumprido com o acordo, Dr. Angelo informa que Lucas se apropriou de sua inteligência de defesa para passar as informações a outro advogado que seguiu com o processo.
Durante a entrevista, Carbone deixou escapar, não se sabe, se sem querer ou propositalmente, que Lucas estaria acompanhado de seu suposto namorado, quando chegou até a seu escritório em São Paulo. O ativista LGBTQIAPN+ e suplente de deputado estadual Agripino Magalhães, seria o namorado do ex-marido de Jojo Todynho que teria apresentado o militar ao advogado.
A coluna entrou em contato com Agripino Magalhães, que ficou de dar um retorno, mas depois não se manifestou mais sobre a informação do advogado.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br