Em entrevista para um podcast apresentado pelo comediante Maurício Meirelles, Val Marchiori deu mais um show de antipatia e preconceito ao falar sobre sua experiência ao visitar um parque aquático na região Nordeste.
A socialite não mediu as palavras ao chamar o povo de pobre, feio e gordo para explicar o motivo de não ter gostado da experiência.
O preconceito da empresária ficou evidente e foi possível perceber durante a entrevista que seu descontentamento não foi de forma alguma com a estrutura e as atrações ofertadas pelo estabelecimento, que fica localizado em Fortaleza e é um dos empreendimentos aquáticos mais famosos do país.
“Ah, eu não gostei. É uma pobraiada, uma gente feia pra tudo que é lado, um povo gordo, se jogando, espalhando água pra tudo que é lado”, disse Val Marchiori.
O apresentador ainda tentou amenizar o discurso carregado de preconceito, alegando que adora o local, mas acaba afirmando que o problema da socialite é estar ao lado de gente pobre.
Val Marchiori já foi processada por Ludmilla e acusada de racismo por fazer piada com o cabelo da cantora durante um carnaval na Marquês de Sapucaí. Na ocasião ela a chamou de “cabelo de bombril”.
Logo depois de o vídeo viralizar e Val ser acusada de xenofobia, a socialite se pronunciou e alegou que não falou especificamente do povo nordestino, mas do brasileiro em geral, já que o local é frequentado por muitos turistas do país inteiro.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br