Sem a interferência de Silvio Santos nas decisões da emissora, o SBT pretende inovar na grade do próximo ano. Uma das apostas da vice-presidente do grupo, Daniela Beyruti, consiste em tentar abocanhar o público dos influenciadores digitais, um tremendo sucesso nas redes sociais.
Para isso, a emissora já reservou um horário na faixa da madrugada para testar os “novos apresentadores” e tem investido pesado nas contratações.
De certo, Virgínia Fonseca garantiu horário na grade da emissora e Tirulipa também já foi anunciado pelo canal. Além disso, nomes como Blogueirinha, Lucas Neto e Sérgio Mallandro, também surgem como possíveis contratados, que podem ser a solução para que o canal consiga alavancar a audiência, buscando o público dos influencers que carregam milhões de seguidores na web.
Lucas Guimarães, marido de Carlinhos Maia, também pode ser uma aposta do canal. O influenciador já chegou, inclusive, a gravar um programa piloto, inspirado para o verão. Mas depois que algumas imagens foram vazadas, o projeto ainda não teria sido aprovado pela direção. Desta maneira, a atração de Lucas ainda é uma grande dúvida.
Segundo o jornalista Gabriel Perline, do ‘A Tarde é Sua’, Sérgio Mallandro deverá ser apresentado nesta quarta (29) pela emissora. Ele já teria, inclusive, assinado contrato com o cana. Além de levar o seu bem sucedido podcast Papagaio Falante para a emissora, estaria à frente de um recém-criado departamento de humor, deixando de fora apenas o programa ‘A Praça é Nossa’, já consolidado na grade e sob a batuta de Carlos Alberto de Nóbrega e o filho Marcelo
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br