Familiares de Ludmilla, a mãe Silvana e o padrasto Renato terminaram a noite deste domingo envolvidas em uma confusão, onde ex-segurança da cantora, Renato, acabou sendo acusado de agredir a um funcionário do local, durante a feijoada do grupo de pagode, Caju Pra Baixo, que aconteceu na ilha Itanhangá, neste domingo.
A coluna do Sodré, recebeu com exclusividades, o vídeo onde o funcionário alega ter sido agredido pelo ex-segurança, depois de ter chamado sua atenção por estar urinando em uma lixeira, dentro de um dos banheiros do local.
Na saída, ainda é possível ver a mãe da cantora Silvana Gonçalves, discutindo com outros funcionários que saíram em defesa do rapaz, que alega ter tomado um soco na cara de Renato.
Apesar de Polícia Militar ter sido acionada e chegado até o local da briga, a confusão não parou por aí. O funcionário que alega ter sido agredido pelo padrasto de Ludmilla, se dirigiu a delegacia para registrar uma ocorrência contra o marido de Silvana.
Veja aqui os vídeos:
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br