O clima em "A Fazenda 15" tem pegado fogo tanto dentro quanto fora da sede do reality. Após a edição do programa desta segunda-feira (20) exibir a discussão entre as peoas Jaquelline Grohalski e Jenny Miranda, o barraco ganhou um novo capítulo aqui fora.
Ao atacar Jaquelline, Jenny Miranda a desqualificou como mãe. "Pra mim você é uma vergonha para a classe de mulheres e de mães desse Brasil. Eu (como sua filha) teria vergonha de você", disse a influenciadora, que ficou bastante conhecida nas redes sociais por conta dos inúmeros embates públicos com sua filha, Bia Miranda, a vice-campeã de "A Fazenda 14".
Bia então não perdeu tempo e foi logo tratando de desabafar sobre as falas da própria mãe. Ela, inclusive, não economizou críticas e ainda assumiu ter vergonha da própria mãe. "Vergonha é tu, mulher. Como mãe, como filha… Você é uma vergonha pra tudo o que você faz", escreveu a neta da cantora Gretchen no Twitter.
Entretanto, o pronunciamento de Bia contra a mãe rendeu críticas nas redes sociais. "Bia, para! Já está chato demais. Arruma outra treta, mana. Essa ninguém mais acredita ou aguenta", pediu uma internauta. Mas, também teve quem defendesse o desabafo da influencer. "É, Bia, agora eu acredito em você", disse uma seguidora sobre as acusações de Bia de ter sido humilhada pela mãe a vida toda.
Jenny Miranda conquistou sua vaga em "A Fazenda 15" após a participação da filha na edição anterior. A participação de Bia Miranda foi marcada por muitos conflitos provocados por Jenny do lado de fora do confinamento. Agora, chegou a vez de Bia Miranda retribuir e expor a mãe nas redes sociais sempre que acha pertinente.
eu tô sem acreditar que a Jenny disse pra Jaquelline que ela era uma vergonha pra classe de mulheres e mães, será que ela se ouve???? mirou na lacração e acertou na autocrítica kk #afazenda #afazenda15 pic.twitter.com/zZ1DpJQIaw
— zoe b?er ???? (@zoewaraha) October 3, 2023
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br