O tempo fechou na relação de Anitta com o modelo Yuri Meirelles, que protagonizou o clipe de seu hit, "Funk Rave". O nome do rapaz virou assunto nas redes sociais, nesta quarta-feira (4), após ele usar uma expressão extremamente homofóbica para atacar o participante Lucas Souza.
Em conversa com Tonzão e WL, o modelo debochou dos trejeitos do ex-marido de Jojo Todynho e o chamou de "chupa p4u". Imediatamente Yuri foi repreendido por seus próprios aliados. "Qual é, não é assim não, viado", avisou Tonzão. "Já te dei a visão", completou WL, se referindo ao fato de o modelo precisa ponderar mais suas falas no confinamento.
Após o trecho da conversa entre os três repercutir nas redes sociais, Anitta, que sempre levantou a bandeira lgbqia+ e, inclusive, se considera bissexual, tratou de ir às redes e deixar o seu singelo unfollow no perfil de Yuri. A iniciativa da cantora foi uma forma de demonstrar que ela não está de acordo com a conduta homofóbica de seu companheiro de cena.
Nas redes sociais, Yuri vem sendo massacrado por sua postura, que vem sendo considerada extremamente homofóbica. Muitos internautas estão pedindo pela expulsão do modelo. "Meu Deus, o público não pode esquecer essas falas", disse uma usuária do Twitter. "Esse Yuri é um nojo", comentou outro seguidor. "Nossa, foi bem escroto", avaliou mais uma.
Yuri chamando o Lucas de “Chupa pau”
— faah (@faahlso) October 4, 2023
Tonzão e WL repreendem a fala ????
pic.twitter.com/mr0aWRNW5U
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br