Na última semana, Regina Duarte virou assunto nas redes sociais, após ser flagrada catando papelão pelas ruas de São Paulo. A atriz então resolveu romper o silêncio e, em entrevista ao programa Fofocalizando, do SBT, falou o sobre o assunto. Ela abriu o coração e disse como reagiu aos comentários a ridicularizando por conta das imagens.
“Eu olho e dou risada de toda essa ridicularização… Por que comprar papelão se eu posso encontrar nas ruas todos os dias?”, questionou ela. "Eu sou assim, eu me divirto com qualquer coisa”, afirmou a atriz, que está longe das novelas e da televisão desde que aceitou o cargo de Secretária da Cultura do Governo Bolsonaro.
Já sobre seu trabalho na TV, Regina Duarte não escondeu seu desejo de voltar a atuar: “Tenho muita vontade, mas acho complicado encontrar alguma proposta que me traga algo novo", afirmou ela, que ainda disparoou: “Quando eu voltar, espero não decepcionar. Depois de tantas coisas incríveis que fiz na vida. Tenho uma história que me sustenta, não sou qualquer uma que surgiu agora”.
Vale destacar que os papelões coletados por Regina Duarte nas ruas são para a nova fase na carreira dela. Agora, o trabalho da atriz é com a arte botânica, e ela expõe suas obras feitas de papelão, cascas de árvores e folhas.
Até o dia 18 de novembro, a mostra “A Natureza e Eu: Novas Descobertas” ficará disponível gratuitamente na galeria Aqua Arte. Nas redes sociais, Regina vem mostrando um pouco de seu trabalho com a arte botânica. Ela disse que o novo trabalho é como uma “paixão avassaladora”.
#Exclusivo!
— Fofocalizando (@pfofocalizando) November 6, 2023
Regina Duarte recebe com exclusividade o Fofocalizando e abre o coração sobre o vídeo que viralizou da atriz catando papelão na rua.
Além disso, ela ainda falou sobre essa nova fase e a sua relação com Gabriela Duarte!#FofocalizandoNoSBT pic.twitter.com/FOEjputm52
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br