Absurdo!

Sertanejo é filmado agredindo a própria mãe, em Goiás

Caso aconteceu no último final de semana, na cidade de Guapó

Cantor Luan, da dupla Marco e Luan, é flagrado agredindo a própria mãe  -  (crédito: Reprodução Instagram)
Cantor Luan, da dupla Marco e Luan, é flagrado agredindo a própria mãe - (crédito: Reprodução Instagram)
postado em 08/11/2023 11:08

Um vídeo que tem circulado nas redes sociais tem deixado internautas em choque. Trata-se de imagens de um cantor sertanejo agredindo a própria mãe, durante uma discussão. O caso aconteceu no último sábado (4), na cidade de Guapó, em Goiás. 

No vídeo, é possível observar o cantor Luan, da dupla com Marco e Luan, agredindo a mãe com um empurrão e, logo em seguida, ela avança em cima dele. Depois, ele dá um novo empurrão, mas desta vez, tão forte, que a matriarca acabou caindo no chão e batendo fortemente a cabeça.

Na sequência, o sertanejo deixa o local como se nada tivesse acontecido e sem sequer ter prestado socorro. Coube às demais pessoas que estava próximas aos dois a amparar a mãe do cantor, que continuou caída no chão, sem conseguir se levantar de imediato. 

Depois da briga e das imagens terem viralizado nas redes, Andreia, mãe de Luan, gravou um vídeo para falar sobre o assunto e assumiu a culpa pela discussão que resultou em agressão. “A culpa toda foi minha, eu tomo remédio controlado e exagerei um pouco na bebida, aí eu fui pra cima dele e ele foi se defender e ele acabou me empurrando, mas não foi porque ele quis”, afirmou a matriarca.

De acordo com o portal g1, o caso está sendo investigado pela Polícia Civil (PC) da cidade de Guapó. O delegado André Veloso, responsável pelas investigações, informou que tanto Luan quanto a mãe já foram convocados a prestar esclarecimentos na delegacia, mas não responderam à solicitação, que ainda não ocorreu formalmente. Agora, mãe e filho serão intimados oficialmente para dar continuidade à investigação.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
-->