Desabafo

Marido de Ana Hickmann é hostilizado na rua após agressão repercutir

Alexandre Correa revelou experiência "desagradável" ao ir até a padaria

Ana Hickmann e Alexandre Correa  -  (crédito: Reprodução Instagram)
Ana Hickmann e Alexandre Correa - (crédito: Reprodução Instagram)
postado em 13/11/2023 15:37

Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, já está sofrendo as consequências da grande repercussão por ter agredido a apresentadora, durante uma discussão dentro de casa, no interior de São Paulo. O empresário revelou em recente entrevista uma situação bem desagradável que enfrentou no momento em que saiu para ir à padaria comprar pão.

"Eu preciso saber como é que vou viver. Sem vida social, sem vida digital. Eu fui tentar ir a uma padaria agora cedo e não foi agradável o que aconteceu lá dentro. Uma senhora de meia-idade bateu nas minhas costas e disse: 'Muito bonito. Bateu na sua mulher. Um homem do seu tamanho'. Eu só queria comprar pão francês. É daí pra frente, acabou. Acabou", desabafou ele ao Uol, sobre ter sido hostilizado. 

Além disso, o empresário revelou por que mentiu, num primeiro momento, sobre a briga e agressão à esposa. "Quando eu vi aquela nota, eu entrei em total desespero e neguei. Mentiu? Menti. Ponto. Ou eu omiti o fato? Omiti. Eu estava numa estrada, desesperado, desnorteado. Estava perdido. Falei: 'meu Deus do céu. Que coisa?' Desculpa o vocabulário: 'que cagad*' que aconteceu. Por que eu não discuti, por que eu não me levantei da mesa, por que eu não fui para o canto, não fui tomar uma água? Por que eu não fui bater a cabeça na parede. Sei lá. Mas já foi", explicou.

Na sequência, ele confirma o relato de agressão descrito por Ana Hickmann à polícia, mas esclarece uma situação que não aconteceu e que vem sendo divulgada erroneamente na internet. "A única coisa que não procede é a situação de cabeçada. Isso não existe. Esse viés, isso não existe", disse ele, sobre a parte do depoimento em que Ana afirma que ele ameaçou dar cabeçadas nela, e não efetivamente deu as cabeçadas.

Nesta segunda-feira (13), Ana Hickmann se manifestou ao vivo, no programa "Hoje Em Dia", e falou pela primeira vez sobre a agressão. Contudo, disse que ainda não se sente pronta para falar como gostaria"Eu queria aproveitar e agradecer o carinho e apoio de todo mundo. Tá sendo um momento difícil para mim, para o meu filho e para minha família. Eu ainda não tô pronta para falar a respeito e, assim que eu tiver pronta, tiver um pouco mais forte, eu prometo falar tudo que estiver aqui dentro do meu coração, de verdade, como eu sempre fui com todos", disse a apresentadora.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
-->