Fã ou hater?

Amiga expõe Chico e diz que já sabia que Luísa Sonza seria traída

Sem papas na língua, Valentina Bandeira abriu o jogo sobre a má fama do influenciador

Valentina Bandeira expõe Chico Moedas e revela fama de 'galinha' do influenciador -  (crédito: Reprodução Instagram)
Valentina Bandeira expõe Chico Moedas e revela fama de 'galinha' do influenciador - (crédito: Reprodução Instagram)
postado em 16/11/2023 10:16 / atualizado em 16/11/2023 10:16

Grande amiga de Chico Moedas, a influenciadora Valentina Bandeira concedeu uma entrevista ao podcast Poc Cast, apresentado por Lucas Guedes e Rafael Uccman, e falou brevemente sobre a fama de 'galinha' do ex-namorado de Luísa Sonza. 

Sem papas na língua, Valentina disse que, logo que tomou conhecimento sobre o namoro dos dois, já previu como o relacionamento terminaria. "Quando eu vi o negócio da Luísa (assumindo namoro com Chico), eu falei: 'ih, cai no meu papinho, já era'. Eu vi a história inteira", começou contando.

Na sequência, Valentin Bandeira afirmou que sempre soube do jeitão de pegador do Chico. "Sei de cor essa história, mano. Conheço esses moleques de cor, mano. Te amo, Chico, tu sabe! Mas tu sabe que tu é um carioca filho da p*t4. Não tem jeito, é vapo", brincou.

Na sequência, os apresentadores, que são amigos pessoais de Luísa Sonza, perguntaram por que Valentina não sinalizou para a cantora sobre a fama do rapaz, para evitar que ela caísse na cilada. "Ela não me perguntou", respondeu ela, fazendo todos caírem na risada.

A traição

Em setembro deste ano, poucos meses após assumir o namoro com Chico Moedas, Luísa Sonza contou em rede nacional que foi traída pelo influenciador. No programa "Mais Você", da Globo, a cantora leu uma carta que fez para contar sobre a descoberta da pulada de cerca. Segundo ela, Chico a traiu no banheiro sujo de um bar do Rio de Janeiro. 

"É insuportável que a traição, a quebra de combinado, respeito, confiança, zelo e cuidado continuam sendo normalizadas. Um erro pontual. Só quem já foi traída sabe o que se sente, a dor que se acarreta a o que se chama de erro pontual. Da autoestima destruída, da dúvida, da insegurança que algo assim causa. A traição faz você se invalidar, faz você se sentir idiota, burra, palhaça, trouxa. É uma dor impossível de explicar. É uma quebra da confiança do próximo, é o medo de acreditar nas pessoas, é um sonho destruído, é toda sua entrega, seu zelo, cuidado, amor jogado fora", diz um trecho da carta lida ao vivo.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
-->