Famosos

Modelo relembra quando foi humilhada por causa de Antônia Fontenelle

Keila Camp teve que abrir mão do vestido que usaria em desfile para que Antônia pudesse desfilar com a peça

Antônia Fontenelle/Keila Camp -  (crédito: Reprodução Instagram)
Antônia Fontenelle/Keila Camp - (crédito: Reprodução Instagram)
postado em 21/11/2023 17:25 / atualizado em 21/11/2023 17:25

Keila Camp viu seu nome estampado em diversos sites de notícias, em 2022, após um entrave com a influenciadora Antônia Fontenelle. Na ocasião, a modelo precisou abrir mão do vestido que usaria para desfilar no Mirror Fashion Day, evento realizado no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, desde 2015, para que Antônia pudesse atravessar a passarela com a peça.

A modelo relembrou o episódio e contou a desculpa dada pelo estilista para conseguir fazer a troca em cima da hora do desfile, sem ficar mal com as duas. "O suposto estilista disse que eu era modelo de prova da Antônia Fontenelle, sendo que ela tem entre 1,65 e 1,67 [de altura] e eu tenho 1,78, então é uma diferença gigantesca para uma modelo de provas, ainda mais no dia do desfile. Nenhum estilista que se preze, deixa isso acontecer", lamentou Keila, recordando o acontecido em entrevista à Daniel Nascimento, do jornal O Dia.

Ainda de acordo com Keila, pessoas próximas à Fontenelle teriam feito pouco caso de sua trajetória no mundo da moda. "O que mais pesou é que uma pessoa famosa não precisaria se sujeitar a esse papel junto com o estilista. E fora os amigos dela, que até comentaram que eu não iria conseguir nada, se fosse para desfilar seria só na esquina", relatou.

Apesar de não ter o status de celebridade, Keila já tem sua carreira estabelecida no mundo da moda. "Eu não sou nenhuma famosa, mas tenho meu nome. Foi muito trabalho até então, e o que mais pesou foi o que ele [amigo] disse, que eu estava querendo me promover em cima dela, que não ia ganhar nada", completou a modelo.

Na ocasião em que o episódio aconteceu, Keila não se pronunciou publicamente sobre o assunto. Mas, como diria o sábio Chorão, há dias de luta, mas também os de glória. E assim foi com Keila. A modelo deu a volta por cima, após o humilhante episódio, e desfilou para a São Paulo Fashion Week (SPFW), maior evento de moda do Brasil. Além disso, ela ainda teve um ensaio estampado na revista Vogue.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
-->