Famosos

Pastor que xingou Aline Barros e Fernanda Brum já foi preso

Tupirani da Hora Lores é líder da Igreja Pentecostal Geração Jesus Cristo, no bairro do Santo Cristo, na Zona Portuária do RJ

Aline Barros/ Tupirani da Hora Lores /Fernanda Brum  -  (crédito: Reprodução Instagram)
Aline Barros/ Tupirani da Hora Lores /Fernanda Brum - (crédito: Reprodução Instagram)
postado em 29/11/2023 11:27

Após viralizar um vídeo em que um pastor xinga as cantoras Aline Barros e Fernanda Brum de  p**** e prostitutas espirituais", durante uma pregação, os detalhes sobre a conturbada vida do religioso vieram à tona. O pastor em questão se chama Tupirani da Hora Lores. Ele é líder da Igreja Pentecostal Geração Jesus Cristo, no bairro do Santo Cristo, na Zona Portuária do Rio de Janeiro. 

Em 2022, Tupirani foi preso acusado de racismo e discurso de ódio contra judeus, através de uma operação coordenada pelo Grupo de Repressão a Crimes Cibernéticos da Polícia Federal. Os vídeos dos ataques foram publicados pelo próprio pastor nas redes sociais.

Nas imagens em que ataca Aline Barros e Fernanda Brum, duas cantoras que são referências no meio gospel, Tupirani disse o seguinte: "Promovendo um evento, arrancando o coro das pessoas com dinheiro. Um absurdo descomunal. Eu paro e penso: em que lixo, em que put4 espiritual se transformou a Fernanda Brum? Em que prostituta espiritual se transformou a Aline Barros? Vagabundas espirituais. Elas podem ser isso, p**** e prostitutas espirituais, mas servas deste Deus vivo, isso elas não são", disparou o pastor.

Gerou discussão

Os comentários durante a pregação revoltaram internautas, que mencionaram, inclusive, a falta de respeito dele no altar. "Infelizmente, não vejo nada de Deus nesse moço, não respeita o altar, falando palavras grosseiras... Que o Senhor tenha misericórdia e salve sua alma. Muito triste usar esse espaço que é feito apenas para falar da palavra que transforma, cura e liberta! Fale mais de Jesus, menos do seu irmão e nada sobre você", aconselhou uma seguidora.

"Misericórdia, este homem tem que prestar conta do que ele está dizendo às autoridades e, principalmente à elas. Jamais uma pessoa pode falar assim da outra, quanto mais se dizendo pregador da palavra. Jesus Cristo não fez acepção de pessoas o que ele pensa que é para dizer isso", desabafou uma internauta.

Até o momento, Fernanda Brum e Aline Barros ainda não se pronunciaram sobre os ataques do pastor durante a pregação.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
-->