Famosos

Danielle Winits chora ao comentar término com André Gonçalves

Conforme a coluna antecipou, casal terminou casamento para que ele pudesse entrar em "A Fazenda 15"

Danielle Winits e André Gonçalves  -  (crédito: Reprodução Instagram )
Danielle Winits e André Gonçalves - (crédito: Reprodução Instagram )
postado em 29/11/2023 13:05 / atualizado em 29/11/2023 13:05

Danielle Winits participou do Programa de Todos os Programas, na terça-feira (28), e ficou bastante emocionada ao comentar sobre a separação do ator André Gonçalves, que atualmente é um dos participantes de A Fazenda 15.

A atriz não escondeu que sua torcida é toda para André e explicou os motivos que levaram o casal a terminar a relação pouco antes de ele entrar no reality da Record. Segundo Winits, antes do término os dois haviam se distanciado devido às agendas cheias, pois muitas vezes estavam até em estados e países diferentes. 

“É um lugar particular nosso, o momento que antecedeu A Fazenda... Estávamos separados, até pelo meu trabalho, e tomamos essa decisão. Mas foi tudo muito rápido, ele precisou entrar rápido [no confinamento]”, detalhou a atriz, que foi só elogios ao ex, que dentro do confinamento já se considera atual de novo, após a participação dela em uma ação patrocinada no reality. 

Desempenho avaliado

“É um presente poder revisitar esse homem incrível que ele é, com esse distanciamento, com esse olhar. Está sendo muito importante. O André está sendo ele. Então, quando falo revisitá-lo, é revê-lo. Ele foi de peito aberto para entrar na vida real... Olhar esse homem que conheço há tantos anos, com empatia, amor, de mãos dadas com ele, num momento tão particular”, declarou.

O casal não teve nenhum filho junto. Contudo, no reality, André Gonçalves já falou algumas vezes que se considera pai socioafetivo do caçula da atriz, Guy, de 12 anos. Segundo Dani Winits, o menino não vai dormir sem acompanhar o ator no reality. 

Ela ainda se emocionou ao relembrar que foi uma das maiores incentivadores para que ele entrasse em A Fazenda 15. "Fui uma mola propulsora para ele estar nesse lugar. Foi um presente para ele e para mim. O destino a Deus pertence”, concluiu. 

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
-->