Polêmica

Ex-Ilha Record diz que foi agredida por seguranças do Numanice

Nanah Damasceno, influenciadora e ex-mulher do cantor Rodriguinho, fez um desabafo sobre o episódio no Numanice

Nanah Damasceno  -  (crédito: Reprodução Instagram )
Nanah Damasceno - (crédito: Reprodução Instagram )
postado em 05/12/2023 17:08 / atualizado em 05/12/2023 17:08

Um polêmica acaba de se formar em torno da última edição do Numanice de Ludmilla, que aconteceu em São Paulo, no último final de semana. Nanah Damasceno, ex-participante do reality Ilha Record e ex-mulher do cantor Rodriguinho, fez um desabafo nas redes sociais e contou que foi agredida por seguranças do evento. Na ocasião, ela estava na companhia do namorado, Ezequiel.

Nanah contou que, por volta das 22h, tentou se aproximar do palco com seu companheiro, através de um espaço na pista. Contudo, relatou ter tido a passagem bloqueada por um homem e duas mulheres que estavam no meio de seu caminho e avisaram que o casal não iria passar por ali. 

Neste momento, o namorado da influenciadora digital teria perguntado aos seguranças do evento se poderiam passar, e foi informado que sim. Mas, ao tentar avançar para mais perto do palco, uma confusão se instaurou.

“A gente só queria passar por aquele lugar”, disse Nanah. Na sequência, ela contou que foi agredida pelo homem que impediu sua passagem e chegou a cair no chão. “Um homem me empurrou forte e eu caí no show", completou. Ainda de acordo com Nanah Damasceno, os seguranças que presenciaram a agressão não fizeram nada e, pior, ainda agrediram o casal.

Polêmica com seguranças

"Quando o cara me empurrou, os seguranças não fizeram absolutamente nada. No momento que meu namorado foi me defender, os seguranças engravataram ele, me engravataram. Fui abordada por vários homens me segurando. Me empurraram novamente no chão. Caí no chão pelos seguranças. Vários [seguranças] em cima do meu namorado, batendo nele, sendo que a pessoa que começou a confusão estava parada ali e rindo da situação, enquanto estavam nos agredindo", relatou. 

Nanah citou a covardia da abordagem de vários homens com uma mulher. "Eu, mulher, sendo abordada por homens, sendo engravatada com mata leão, por seguranças homens. Foi uma confusão... Arrastaram a gente pra fora do evento, sem saber o contexto do que estava acontecendo, enquanto a pessoa que começou a confusão continuou lá".

Por fim, ela citou que enquanto era levada para fora do show pelos seguranças, um deles tirou sua bolsa com seus pertences pessoais de seu corpo. Segundo ela, sua bolsa acabou sendo roubada. "Não tive nenhum respaldo da segurança em relação à minha bolsa com meu celular, que os próprios seguranças tiraram de mim e ficaram com minha bolsa e meu celular".

Nanah encerrou seu depoimento afirmando que registrou um boletim de ocorrência contra a empresa de segurança responsável pelo evento e também contra a produtora do Numanice. 

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
-->