Cinema

Sofia Cordeiro vive vilã no filme "Chama a Bebel"

Atriz interpreta a personagem Rox no longa

Sofia Cordeiro -  (crédito: Divulgação)
Sofia Cordeiro - (crédito: Divulgação)
postado em 06/12/2023 17:02 / atualizado em 06/12/2023 17:05

Recentemente, a Paris Filmes lançou o trailer do longa-metragem Chama a Bebel, protagonizado por Giulia Benite e dirigido por Paulo Nascimento. Na trama, a atriz e cantora Sofia Cordeiro, que participou do The Voice Kids 2018, interpreta sua primeira vilã, dando vida à personagem Rox.

Um papel que certamente marcará a carreira da jovem atriz. O filme também apresenta outro talento de Sofia: Chama a Bebel vai contar com a bela e doce voz da artista, que interpreta uma música para a trama.

Para dar vida à personagem nas telonas, que é a maldosa filha do Dr. George (Marcos Breda), um poderoso empresário, Sofia aceitou o desafio de pintar uma mecha do cabelo de roxo, no estilo do filme Descendentes (Disney), conhecido por seus vilões poderosos. Lembram?

Falando sobre Chama A Bebel, a trama aborda temas fundamentais, como sustentabilidade, diversidade e inclusão. O filme é produzido pela Accorde Filmes, com distribuição da Paris Filmes.

No elenco, além dos jovens Sofia Cordeiro, Giulia Benite, Pedro Motta, Gustavo Coelho, Flor Gil, Antonio Zeni, Belle Rezzadori, Luisa Sayuri e Arthur Seidel, a obra conta com nomes consagrados no cenário artístico, como José Rubens Chachá, Flávia Garrafa, Larissa Maciel, Marcos Breda e Evandro Soldatelli. Na direção de fotografia, Renato Falcão, de A Era do Gelo e Rio. A estreia está prevista para janeiro de 2024, prometendo ser um espetáculo nacional.

Sofia Cordeiro compartilha entusiasmo sobre o filme: "A obra está simplesmente deslumbrante, trazendo consigo uma mensagem incrivelmente importante. O trailer já revelou parte da impressionante força de Bebel para corrigir as injustiças, enquanto a Rox, minha personagem, surge como uma antagonista astuta. Rox sente que Bebel invadiu seu mundo e está disposta a tudo para prejudicá-la. Mal posso esperar para testemunhar a impactante reação do público e observar as diversas respostas às artimanhas da Rox. Interpretar minha primeira vilã foi um desafio estimulante. Rox expressa palavras e ações que estão muito além do que eu faria na vida real. Lembrem-se: as maldades pertencem à Rox, não a Sofia", ressaltou a atriz.


Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
-->