Famosos

Jade Picon relata que já foi assediada em elevador

Caso aconteceu durante intercâmbio na Inglaterra

Jade Picon -  (crédito: Reprodução Instagram)
Jade Picon - (crédito: Reprodução Instagram)
postado em 08/12/2023 10:24

Jade Picon surpreendeu os seguidores que a acompanham nas redes sociais, após expor em um podcast que já foi assediada em um elevador. O caso, segundo ela, aconteceu durante sua adolescência, quando ela tinha apenas 15 anos e fazia intercâmbio na Inglaterra.

Na ocasião, a ex-BBB estava na companhia de algumas amigas. Ao programa E Você?, da apresentadora Manuela Xavier, Jade contou detalhes do episódio. “Eu já tive uma experiência que foi muito marcante na minha vida: quando fui assediada", começa contando.

"Um dia eu estava num intercâmbio, na Inglaterra, e ao voltar da escola, vi que tinha uma pessoa parada na frente do meu prédio. Eu estava com duas amigas. Estranhei essa pessoa e o fato dela esperar a gente entrar no prédio para nos seguir", revelou a também atriz.

Ela disse ter tido a intuição de não entrar no elevador com o homem, mas não soube explicar às amigas o por que de não entrar. “A hora que vi o corredor e o elevador, eu falei ‘Cara, não entra’. Era como se algo me puxasse para trás. Parece que tudo ficou em slow motion. Achei que eu estava maluca. Não deu outra: a gente entrou, ele entrou e ele passou a mão na gente. Foi um terror. Chamamos a polícia. Foi bem caótico, traumático”, contou.

Ela disse que por muito tempo ignorou seu sexto sentido, em meio à situações que poderiam colocá-la em risco. Mas, após o episódio de assédio, tudo mudou. “A partir desse dia, decidi: Eu nunca mais não vou me escutar. Todo o trauma é ruim, mas resolvi compreender o que aconteceu para tirar algo de bom, uma lição boa. Prefiro seguir acreditando no que não estou vendo do que pagar para ver”, afirmou Jade. 

 

 

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
-->