Documentário!

Whindersson Nunes abre detalhes do fim do casamento com Luísa Sonza

A cantora afirma que se não fosse a pressão e os haters eles estivessem juntos até hoje

Luisa Sonza e Whindersson Nunes -  (crédito: Reprodução / Netflix)
Luisa Sonza e Whindersson Nunes - (crédito: Reprodução / Netflix)
postado em 13/12/2023 13:07 / atualizado em 13/12/2023 13:09

O documentário "Se eu fosse Luísa Sonza" da cantora Luísa Sonza que estreou nesta quarta-feira (13), na Netflix, já está entre os assuntos mais comentados da internet. Isso porque, o ex-marido e humorista Whindersson Nunes participa e entrega que a decisão do divórcio partiu dele.

A artista fez uma linha do tempo contando toda a sua "história de amor" com o comediante. Desde quando se conheceram, mostrando o fim do casamento e as polêmicas que os cercaram após o fim do relacionamento. 

Além disso, Whindersson abre que passou por instabilidade emocional e afirma que pediu o divórcio após a viagem para Moçambique. "Voltei com a síndrome de que não merecia o que tinha, que a vida não fazia sentido. Eu usava droga porque queria mesmo. Era aquela ilusão de ser divertido, de que não ia lembrar. Só queria que os dias passassem. Estava meio perdido", afirma o comediante no documentário.

Ele continua o desabafo e abre que o amor se esfriou: "Eu vi que estava assim meio... A gente já não conversava, não tinha mais aquela vontade. Dois primos que se reúnem no Natal... A gente dormia junto, tinha tudo que um casal fazia, menos o amor do casal", revelou.

Luisa Sonza faz revelação

Enquanto Luisa Sonza relembrou os haters que recebeu por conta da saúde de Whindersson. "As pessoas vinham falar comigo sobre o Whindersson, sobre a saúde dele. Eu era a culpada pela depressão do Whinderson, pelo hate que recebia, por tudo".

Por fim, ela desabafa que se não tantas pessoas envolvidas, talvez, eles tivessem juntos até hoje: "A gente tinha uma vida exposta, mas era ótima. E foi, de fato. Foi lindo, eu amei o meu casamento com o Whindersson", reforçou. Se o povo não tivesse infernizado tanto a nossa vida, a gente estaria junto até hoje".

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
-->