Denúncia!

Sósia de Rihanna abre denúncia por violência doméstica no Dia da Mulher

A influencer compartilhou com os seguidores os machucados no rosto

Priscila Beatrice e Rihanna -  (crédito: Reprodução Instagram)
Priscila Beatrice e Rihanna - (crédito: Reprodução Instagram)
postado em 09/03/2024 09:12 / atualizado em 09/03/2024 12:31

No 'Dia Internacional da Mulher' a influenciadora Priscila Beatrice, que ficou conhecida como a sósia brasileira de Rihanna, denunciou nesta sexta-feira (8), que foi agredida durante a madrugada. A influencer compartilhou com os seguidores os ferimentos no rosto e revelou a violência que sofreu. 

"Eu estou aqui para falar para vocês, mulheres, por mais difícil e dolorosa que seja a situação, corram atrás dos seus direitos. Procure ajuda, não podemos passar pano para coisas como essas, que acontecem todos os dias para inúmeras mulheres", afirmou a influenciadora nos stories do Instagram.

Priscila Beatrice abriu o coração: "Estou extremamente triste de estar desse jeito aqui, mas estou aqui justamente para falar para vocês, mulheres, que vocês não estão sozinhas. Tem pessoas que vão te acolher, tem os seus amigos. Não passe pano, não cubra, não deixe pra lá! Essa, infelizmente, é a realidade de muitas, todos os dias".

Após mostrar os ferimentos, a sósia da Rihanna, ainda compartilhou o registro de ocorrência e ainda deu força para outras mulheres denunciarem. "Nada justifica uma agressão. Denuncie. O intuito aqui é justamente encorajar outras também".

Por fim, ela finaliza afirmando que ficará ausente por alguns dias, das redes sociais, até se sentir melhor. "Podem ficar tranquilas, vou ficar bem. Estou bem. Só não imaginava estar passando por uma situação dessa, de estar com essas marcas no rosto. Mas é isso".


  • Priscila Beatrice
    Priscila Beatrice Foto: Reprodução Instagram
  • Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação