Série

Ato Criativo convida Lázaro Ramos e Conceição Evaristo para bate-papo

O programa será exibido no YouTube, nesta terça-feira (28/7), às 21h

Correio Braziliense
postado em 27/07/2020 15:23 / atualizado em 27/07/2020 15:26
 (crédito: Camila Cunha)
(crédito: Camila Cunha)



Nesta terça-feira (28/7), a série Ato Criativo, do Instituto de Cultura, da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS), receberá o ator Lázaro Ramos e a escritora Conceição Evaristo para um bate-papo sobre cultura. O programa será exibido pelo canal oficial do YouTube do Ato Criativo, às 21h.

O evento será mediado pelo jornalista Daniel Quadros, que também é ativista do movimento LGBTQIA+ e do movimento negro. Além dele, a mediação terá ainda o diretor de cultura da PUCRS, Ricardo Barberena.

A intenção do encontro é mostrar as diferentes vertentes da arte e da cultura na carreira e vida pessoal dos artistas convidados. Assim como outros eventos do Ato, o objetivo é aproximar o público de personalidades importantes para diversas áreas.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação