Sessão da tarde

Sessão da tarde: 'Onde nasce a esperança' é exibido nesta terça (28/7)

Um ex-jogador de baseball encontra um novo sentido na vida ao fazer amizade com um jovem com Síndrome de Down

Correio Braziliense
postado em 28/07/2020 14:23
 (crédito: Godspeed Pictures/Divulgação)
(crédito: Godspeed Pictures/Divulgação)

A aposentadoria é uma primeira morte para o atleta. O sentido que a vida tem muda e o esportista precisa encontrar um outro caminho para seguir, após anos investidos em uma profissão que não pode mais ser exercida. É este novo sentido de vida que o protagonista de Onde nasce a esperança encontra. A história será apresentada na Sessão da Tarde desta terça-feira (28/7) na Rede Globo.

O filme segue Calvin Campbell, um ex-jogador de Baseball que passa por problemas pessoais que, inclusive, motivaram a própria aposentadoria. O personagem encontra um sentido de continuar uma nova vida ao fazer amizade com Produce, um jovem com Síndrome de Down que o ajuda no dia a dia.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação