Televisão

Oprah Winfrey estreia talk show na Apple TV+

O novo programa da apresentadora, 'The Oprah Conversation' engloba assuntos importantes para causas de direitos humanos

Correio Braziliense
postado em 29/07/2020 14:01
 (foto: Steve Jennings/Getty Images/AFP)
(foto: Steve Jennings/Getty Images/AFP)


A partir desta quinta-feira (30/7), Oprah Winfrey apresentará o novo talk show da Apple. The Oprah Conversation “explorará tópicos impactantes e relevantes com pensadores fascinantes de todo o mundo”, de acordo com comunicado oficial à imprensa.

O primeiro episódio da série da Apple TV+ será gratuito e receberá Ibram X. Kendi, escritor do livro How to be an antiracist. O tema dos programas foi escolhido a fim de quebrar tabus e preconceitos sociais a respeito de assuntos relevantes como o racismo e direitos humanos em geral.

 

.

O segundo episódio de The Oprah Conversation irá ao ar apenas para assinantes. O convidado da edição será Emmanuel Acho, apresentador do programa Uncomfortable conversations with a black man.

As produções, durante o período de isolamento social, estão sendo gravadas remotamente. Porém, a intenção é que, futuramente, Oprah receba os convidados presencialmente.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação