Cultura

Sesc Viva Cultura recebe Ellen Oléria e MV Bill em agosto; veja programação

Zélia Duncan, Ana Canãs e Célia Porto também serão convidadas na edição de agosto do projeto do Sesc-DF

Correio Braziliense
postado em 29/07/2020 16:51
 (crédito: Diego Bresani/Divulgação)
(crédito: Diego Bresani/Divulgação)


O mês de agosto fecha o circuito do projeto Sesc Viva Cultura, criado para apoiar artistas locais que tiveram renda e meio de trabalho impactados pelo isolamento social, com programação do dia 1º ao dia 30. Os destaques da música são Ellen Oléria com show no dia 1º, às 22h; Célia Porto no dia 2, às 15h; Ana Canãs no dia 8, às 22h; MV Bill no dia 15, às 22h; e Zélia Duncan, que faz o encerramento, com show no último domingo do mês (30), às 20h.

O primeiro fim de semana começa com o quadro Teatro Sesc em debate, no sábado (1º), às 15h, com Presenças negras na cena teatral do Distrito Federal, um diálogo entre três gerações de artistas, Vitor Hugo Leite, Jonathan Andrade e Cristiane Sobral. Às 20h, Memória e Patrimônio com a palestra Cabelos de axé, de Layla Maryzandra. Na música, a cantora Ellen Oléria abre o mês, com o show que ocorre às 22h.

Já o domingo (2) tem programação de música infantil e sessão de cinema. Às 15h, ocorre a apresentação Estrela da terra infantil, com Célia Porto. Às 20h, o Cine Sesc com os filmes O pequeno chupa-dedo (15 min, 14 anos, direção de Emanuel Vinícius de Lavor Miranda); Algoritmo (20 min, 16 anos, direção de Thiago Foresti); e Espelho de ébano (20 min,14 anos, Direção de Walter Sarça). Após a sessão haverá debate com os realizadores, com mediação do professor doutor Ciro Inácio Marcondes.

Confira a programação completa no site.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação