Live

Banda Casacasta encerra jornada de lançamento do EP em live solidária

A apresentação também visa arrecadar fundos para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais no DF (APAE-DF)

Correio Braziliense
postado em 30/07/2020 09:00
 (crédito: Reproducao Facebook)
(crédito: Reproducao Facebook)

Todo fim de mês, desde março e com duração até julho, um novo single é lançado pela banda Casacasta, que faz parte da divulgação do novo EP feito em comemoração aos 10 anos do grupo. Em celebração ao lançamento do projeto na quinta-feira (30/7), na sexta-feira (31), a banda promove uma live, quando divulga a última música chamada Melhor lugar e promove uma arrecadação de fundos para a APAE-DF.

A banda surgiu em Sobradinho (DF) e é composta por João Robatini, na voz e guitarra, Pedro Gabriel, na bateria, e PG, responsável pelo o baixo. A ideia do show é mostrar o trabalho feito no último EP, que atualmente conta com as músicas Como se fosse um filme, Homem de vidro, Sorte em crise e Exceção à regra. Mas a presentação também terá espaço para as canções dos dois álbuns anteriores Progresso, de 2011, e Abrigo, de 2018.

O show será no Espaço Pequizeiro - Cultura e Gastronomia, em Sobradinho, e a transmissão será feita pelo canal oficial da Casacasta no YouTube. Durante a apresentação, quem assiste poderá fazer doações que serão direcionadas para a APAE-DF, organização não governamental que atende, desde 1964, pessoas de todas as idades com deficiência intelectual e múltiplas.

A APAE-DF atende 108 alunos portadores de deficiência da região. A doação, muito direcionada para alimentação básica, é de preocupação maior nesta época, em que cerca de 60 alunos são de famílias carentes ou em situação de vulnerabilidade, que foram afetados pela pandemia do coronavírus.


Doações para a APAE-DF
Banco: BRB - Banco de Brasília
Agência: 209
Conta Corrente: 209028851-0
APAE/DF
CNPJ: 00.643.692/0001-96
Ou pelo link https://abacashi.com/p/casacasta-live-solidaria-apaedf


Live solidária da banda Casacasta
Live Casacasta 10 anos. Em 31 de julho de 2020, sexta-feira. Horário: 21h. Ingresso: gratuito.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação